São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO

Maia oferece e PT não descarta apoio do PFL para a sucessão estadual em 2006
O PT aceita um eventual apoio do prefeito do Rio, Cesar Maia, na sucessão ao governo do Estado de 2006, informou ontem o presidente estadual do partido, Gilberto Palmares.
Ele negou, entretanto, que o PT possa estar numa coligação liderada pelo PFL só para combater a família Garotinho, como quer Cesar Maia.
Candidato à reeleição pelo PFL, Cesar Maia disse que "quando se passa por uma crise profunda (...) todas as questões partidárias se tornam secundárias e se passa a ter um governo de união nacional". Ele admitiu apoiar o PT, abrindo mão de um candidato do PFL, que já apóia os candidatos do PT às prefeituras de Nova Iguaçu e de Niterói, o prefeito Godofredo Pinto.
"Apoio não se nega", afirmou Palmares. "Se ele quiser apoiar o PT, é com ele. O que não existe nem vai existir é uma discussão conjunta [de programas], já que o projeto político do PFL é antagônico ao do PT", acrescentou.



Texto Anterior: Toda Mídia - Nelson de Sá: História oficial
Próximo Texto: Problemas de SP: Prefeitura só se livra da dívida no "tapetão"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.