São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Marta, saída é política

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita Marta Suplicy (PT) diz, em nota enviada à Folha por e-mail, que, num segundo mandato, continuará pagando todos os compromissos da cidade em dia. "Conforme fizemos desde o primeiro mês do atual governo."
Ainda assim, a candidata diz que a capital dependerá de uma solução política para se adequar aos limites de endividamento estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, mas faz a ressalva que não será apenas a cidade de São Paulo que terá problemas para reduzir o endividamento.
"Em maio, o governo federal terá de encontrar uma solução para o Estado de São Paulo, a Prefeitura de São Paulo e todos os demais Estados e inúmeras cidades que estarão acima da adequação da LRF", disse. A candidata à reeleição está em segundo lugar na intenção de votos na cidade, com 33%, segundo a pesquisa Datafolha divulgada ontem.


Texto Anterior: Serra defende novo indexador
Próximo Texto: Maluf diz que o limite é de 13%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.