São Paulo, terça-feira, 13 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPRENSA

Justiça já decretou prisão Polícia busca mandante de incêndio em jornal

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Justiça em Marília (SP) decretou a prisão de um suspeito de ser o mandante do atentado contra a sede da Central Marília de Notícias, que edita o jornal "Diário de Marília" e é proprietária das rádios Diário FM e Dirceu AM.
A polícia não divulgou o nome do suspeito, sob a alegação de que as investigações correm em segredo de Justiça. O suspeito não havia sido achado até a noite de ontem e já era considerado foragido.
Na madrugada de quinta-feira passada, três homens invadiram o prédio após dominar e agredir um vigia. Eles espalharam gasolina e incendiaram parte das instalações. A ação foi filmada pelo sistema interno de câmeras do local.
Na sexta-feira, a polícia de Marília prendeu Amauri Campoy, 57, acusado de ser um dos três homens a participar do atentado contra a empresa. De acordo com a polícia, ele foi identificado porque apareceu sem capuz nas gravações feitas pelo circuito interno. À polícia Campoy teria confirmado sua participação e revelado o nome do suposto mandante, o que motivou o pedido de prisão.


Texto Anterior: Evento: Folha sabatina Gabeira na próxima segunda
Próximo Texto: Toda mídia - Nelson de Sá: Unanimidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.