São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SENADO

ACM diz que "briga" de Jader é com a Justiça

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL), disse ontem que não está disputando o poder com o senador Jader Barbalho (PMDB-PA). "A briga do senador Jader Barbalho é com a Justiça", disse ACM, que está descansando em Porto Seguro (BA).
ACM disse que não quer mais discutir com Jader: "No lugar de palavras, quero os fatos. E os fatos passam por uma decisão do Ministério Público e pela quebra do sigilo bancário de Jader". Ele disse que já autorizou a quebra de seu sigilo. "Todas as minhas contas bancárias estão à disposição da Justiça. Só não entendo os motivos pelos quais Jader Barbalho não faz o mesmo, apesar de eu tê-lo desafiado há quase um ano."
Anteontem, em carta ao senador Pedro Simon, Jader classificou ACM como "falso moralista". "Quem não tem moral para falar de ninguém é o senador Barbalho, que até hoje não conseguiu explicar o seu enriquecimento", revidou ACM ontem à tarde.


Texto Anterior: Governador já teve infarto e extraiu tumor
Próximo Texto: Investigação: Fazenda aponta irregularidade no Serpro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.