São Paulo, sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MENSALÃO

Lula "delira" ao falar sobre golpe, afirma oposição

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

As principais lideranças da oposição no Congresso repudiaram as declarações do presidente Lula de que o mensalão foi uma "tentativa de golpe" e uma "armação", feitas durante entrevista ao programa "É Notícia", da RedeTV!.
O líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), disse que o presidente está com "mal de Alzheimer político". "Pois nada é mais marcante no governo Lula do que o mensalão", afirmou.
O líder tucano, deputado José Aníbal (SP), segue o discurso. Para ele, Lula está "delirando" e "quer tirar isso da sua biografia".
Já para o líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), é neste momento que o petista corre o maior perigo, já que o STF foi o primeiro a considerar o caso como um fato.
Em resposta, o líder do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza (SP), negou a existência do mensalão e disse que o suposto esquema "não faz sentido".


Texto Anterior: Foco: "Você vai ser presidente um dia", diz Dirceu a Aécio
Próximo Texto: Brasil pede quebra de sigilo da Iurd nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.