São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho diz que compra de casa foi legal

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical, disse ontem que sua mulher, Elza de Fátima Costa Pereira, comprou uma casa de praia em Bertioga com dinheiro lícito e que tinha o suficiente para realizar o negócio.
Paulinho afirmou que a aquisição do imóvel em meio a denúncias de que participou de fraude no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) demonstra "transparência" e também que o casal está tranqüilo com as acusações. "Tudo foi pago com dinheiro lícito. [...] A matéria da Folha mostra claramente a perseguição que estou sofrendo. Se a transação fosse feita irregularmente, não compraríamos agora, neste mês, com tantas denúncias envolvendo meu nome", disse.
O parlamentar se referiu à reportagem publicada ontem de que Elza comprou uma casa no nome da filha e pagou R$ 160 mil com um cheque da Caixa Econômica Federal e R$ 60 mil, em dinheiro.
Hoje se encerra o prazo para o deputado apresentar sua defesa à Corregedoria da Câmara.


Texto Anterior: Outro lado: "Intermediação era legítima", diz advogado
Próximo Texto: CPI convoca vazador de dossiê e assessor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.