São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A ROUPA

Maluf assegura político vaidoso

JACKSON ARAUJO
ESPECIAL PARA A FOLHA

A imagem de Paulo Maluf é bem pensada, como se vê no terno azul-marinho, na camisa branca e na gravata vermelha -não à toa, as cores de seu partido- com que ele compareceu ao auditório do Teatro Folha. O blazer traz dois botões (tendência do guarda-roupa masculino nesta estação), os ombros estão no lugar, o colarinho é alinhado e o comprimento das mangas da camisa não prendem os movimentos.
Maluf é um empresário que se preocupa com a aparência tradicional. Seus ternos são feitos sob medida, as gravatas são compradas em Paris, o sapato preto é de cromo alemão, o relógio tem design arrojado e os óculos trazem as grossas lentes sem armação.
Os poucos cabelos são tingidos e penteados para trás e a pele bem tratada demonstra cuidados de rejuvenescimento. Com postura ereta e respostas auto-referentes, Maluf atesta que é um político vaidoso.


Jackson Araujo, 40, é editor-assistente da revista "Moda", da Folha


Texto Anterior: A palavra: Apesar da voz, é ótimo orador
Próximo Texto: Parada gay vira saia justa para ex-prefeito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.