São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Rosinha não comenta novo cadastramento

DO ENVIADO ESPECIAL A CAMPOS

A governadora Rosinha Matheus não quis comentar o cadastramento e a distribuição dos cheques-cidadão em Campos. Ela está no município desde anteontem.
De manhã, Rosinha inaugurou uma policlínica. À tarde, participou de carreata pela cidade acompanhada do candidato do PMDB à prefeitura, Geraldo Pudim.
Sua assessoria informou que faria contato para que ela falasse sobre o assunto, o que não ocorreu até a conclusão desta edição.
Responsável pelo programa Cheque-Cidadão, o secretário estadual de Ação Social, Fernando William, disse não ter dado ordem para novo cadastramento.
"O que está acontecendo é um recadastramento. Recebi na sexta-feira passada orientação expressa da governadora para que não ampliasse o Cheque-Cidadão, ainda mais em municípios em que há segundo turno", afirmou.
Após acompanhar a governadora na carreata, o candidato Pudim disse à Folha que não poderia falar sobre programa de responsabilidade do Estado.
"Eu não tenho nada a ver com o governo do Estado. Não tenho vínculos com o governo do Estado." (ST)


Texto Anterior: Rio de Janeiro: TRE flagra cadastro irregular de cheque-cidadão
Próximo Texto: Moradores criticam atrasos e dificuldade em obter benefício
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.