UOL

São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPRENSA

Eduardo Jorge ganha ação contra 'IstoÉ'
O juiz da 2ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, João Marcos Guimarães Silva, condenou o Grupo de Comunicação Três S/A a pagar indenização por danos morais ao ex-secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge Caldas Pereira.
A sentença de primeira instância foi proferida ontem e é contra a revista "IstoÉ", que pertence à editora Três. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça não forneceu cópia da decisão e não informou o valor da reparação de danos determinada pelo juiz.
Os advogados da editora Três foram procurados ontem pela Folha. Às 18h30 de ontem, o escritório informou que ainda não tinha conhecimento da decisão judicial. O ex-secretário-geral da Presidência também declarou que desconhecia o valor da indenização.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Justiça: Maluf retira a ação que movia contra Lula
Próximo Texto: Minas: Aécio critica regime tributário de FHC
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.