São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmã paga, afirma Nicéa

da Reportagem Local

de Nova York

A ex-primeira-dama paulistana Nicéa Pitta afirmou ontem que o pagamento do aluguel do apartamento de sua filha, Roberta, é feito por sua irmã Nícia Camargo.
Segundo Nicéa, sua irmã é decoradora e foi dona de um antiquário em São Paulo. Ela disse que desde que Roberta foi para Nova York ela é sustentada financeiramente pela irmã de Nicéa. A filha dos Pitta deve voltar nesta semana a São Paulo, mas não deve morar com a mãe.
Quando questionada sobre o local onde sua filha estuda em Nova York, Nicéa afirmou que não queria mais falar sobre assuntos relativos à vida particular de seus filhos (Roberta e Victor).
A Folha procurou Roberta Pitta desde sexta-feira, por fax, telefone e pessoalmente. Ela chegou a atender um telefonema da reportagem, mas, quando a repórter se identificou, Roberta desligou.
Ontem, a filha de Pitta conversou com a reportagem no hall do prédio onde mora. Ameaçou chamar a polícia e pediu para não ser mais procurada.


Texto Anterior: Aluguel de filha de Pitta é de R$ 5.000
Próximo Texto: Na TV, por telefone, Nicéa pede emprego na área social a Marta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.