São Paulo, sábado, 15 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MENSALÃO

Juíza dá prazo de 48h para Silvio iniciar trabalho

DA REPORTAGEM LOCAL

A juíza Silvia Maria Rocha determinou prazo de 48h para que o petista Silvio Pereira inicie serviços comunitários na Subprefeitura do Butantã, informou a assessoria de imprensa da Justiça Federal. O prazo começa quando Silvio receber a decisão.
Anteontem, o procurador Rodrigo de Grandis apresentou manifestação à juíza, dizendo que, no caso de Silvio não iniciar o cumprimento de acordo judicial, o benefício da suspensão do processo deveria ser revogado.
Em troca da suspensão do processo penal do mensalão por três anos, ele terá de cumprir condicionantes como a prestação de 750 horas de serviços comunitários. O processo pode ser retomado, caso ele não cumpra alguma das cláusulas do acordo.
Silvio esteve duas vezes na subprefeitura para decidir que tipo de serviço fará, mas não acertou nada. "O Silvio quer trabalhar logo, mas o que disseram estar à disposição dele não é um serviço estritamente social. Ele não tem qualificação para isso", disse o advogado Gustavo Badaró.
A subprefeitura ofereceu serviço de zeladoria urbana. Silvio fiscalizaria serviços pelo bairro.


Texto Anterior: Campo minado: MST invade duas fazendas em cidades pernambucanas
Próximo Texto: Pará: Ibama descobre esconderijo de madeira nobre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.