São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Ao lado de Serra e FHC, Aécio descarta se filiar ao PMDB para eleição de 2010

DA REPORTAGEM LOCAL

Dispostos a apagar a idéia de disputa no tucanato, os governadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fizeram questão de posar juntos em jantar, no Jockey Club, em São Paulo. Homenageado, Aécio foi pessoalmente buscar Serra no Palácio dos Bandeirantes.
Tanto em discurso como em entrevista, Aécio descartou a possibilidade de filiação ao PMDB. "O Brasil, infelizmente, ainda vive o tempo em que as conversas entre políticos, em especial com aqueles que não são de nossa corrente política, são vistas com desconfiança. Precisamos amadurecer", disse, referindo-se a encontro com o presidente do PMDB, Michel Temer.
Apesar de negar a intenção de invadir território serrista, Aécio dedicou seu discurso para enumerar as ações de seu governo. Os dois governadores almoçam juntos hoje.


Texto Anterior: Serra e Marinho fecham um acordo sobre servidores de SP
Próximo Texto: Bida diz ter visto arma que matou freira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.