São Paulo, terça, 15 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Relatório vai ser entregue na segunda

da Reportagem Local

A comissão de sindicância do PT que investiga denúncias de irregularidades envolvendo o partido e a empresa Cpem (Consultoria para Empresas e Municípios) adiou a entrega de seu relatório final para a próxima segunda-feira.
Até quinta-feira, membros da comissão esperavam encerrar seus trabalhos hoje. "Temos as concepções formalizadas, mas ainda estamos redigindo", disse o deputado federal Hélio Bicudo (SP), que participa da investigação.
Segundo denúncias feitas pelo economista Paulo de Tarso Venceslau, a Cpem teria sido favorecida com contratos sem licitação com prefeituras do PT. Venceslau afirma que líderes do partido seriam coniventes com o esquema.
De acordo com ele, o advogado Roberto Teixeira, compadre de Luiz Inácio Lula da Silva e dono da casa onde mora o líder petista, estaria envolvido nas negociações.
A Folha apurou que o relatório deverá sugerir a instalação de comissões de ética para Teixeira e para Venceslau.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.