São Paulo, quinta-feira, 15 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Não assinei aqueles papéis, diz candidato

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Maluf (PP) afirmou ontem que não colocou sua assinatura nos documentos bancários apresentados pelo Ministério Público. Voltou a dizer que ela pode ter sido acrescentada aos papéis de forma fraudulenta.
"A letra não é minha e aqueles documentos eu não assinei", declarou.
Maluf disse que os laudos apresentados pelo Ministério Público foram produzidos a mando do tucano José Serra, seu adversário na disputa eleitoral.
"É a prova inconteste de que os vampiros da calúnia querem transformar o gabinete de um ou dois promotores em comitê eleitoral."
E acrescentou: "José Serra, que já é o vampiro da economia, por ter aumentado os juros, e o vampiro do sangue, agora se torna o vampiro da baixaria. Não é possível que um candidato só queira baixar o nível".
Em nota, a assessoria de imprensa de Maluf disse que essa é uma "falsa tentativa frustrada" de envolvê-lo com contas que "nunca possuiu no exterior".
Os promotores Silvio Marques e Sérgio Turra Sobrane, responsáveis pela investigação, afirmaram que não responderiam aos "ataques". Serra disse que "nem Maluf acredita" na acusação que fez. (RICARDO WESTIN)


Texto Anterior: Peritos afirmam que Maluf assinou ficha de banco suíço
Próximo Texto: Caiu na rede: Jogo na internet satiriza ex-prefeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.