São Paulo, terça-feira, 15 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MARKA
Cacciola está em Roma, diz seu advogado

DA SUCURSAL DO RIO

O advogado de Salvatore Cacciola, dono do banco Marka, José Carlos Fragoso, encaminhou ontem uma petição à Justiça Federal na qual informa que seu cliente, foragido desde o dia 19 de julho, está em Roma, mas ainda não fixou residência. Cacciola tem cidadania italiana.
Fragoso alega que Cacciola não está foragido, porque teria deixado o país antes de sua prisão preventiva ser restabelecida pelo STF. Ele teria saído do Brasil entre os dias 15 e 19 de julho.
Está marcada para o próximo dia 17 a audiência em que serão ouvidas as testemunhas de defesa no processo do banco Marka. O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, foi indicado como testemunha de defesa de Cacciola, no processo que julga a responsabilidade do dono do banco Marka nos supostos crimes cometidos durante a venda de dólares do BC à sua instituição, em janeiro do ano passado.


Texto Anterior: Caso TRT: Armínio rebate críticas de procuradores
Próximo Texto: Questão agrária: PMs negam autoria de massacre em RO
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.