São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT promove jantar a R$ 500 por convidado

DA REPORTAGEM LOCAL

DO PAINEL S.A.

O PT está promovendo, em São Paulo, um jantar com a presença dos ministros da Fazenda, Antonio Palocci, e da Casa Civil, José Dirceu. Enviado a empresários, o convite traz um preço salgado para adesão: R$ 500. Originalmente, o encontro deveria acontecer na quarta-feira passada, na casa Tom Brasil Nações Unidas.
Mas foi adiado porque, segundo o presidente nacional do PT, José Genoino, "foi mal convocado". Um empresário que participaria do encontro diz ter sido avisado, na véspera, de seu cancelamento.
Genoino descarta associação entre o jantar e o calendário eleitoral. Segundo ele, o partido tradicionalmente promove seminários com setores da sociedade. Desta vez, são os empresários.
"Dependendo do debate, a gente chama o ministro. Agora, foi o Palocci. Mas fazemos com mulheres, negros, gays e lésbicas", alegou Genoino.
Enviado por meio eletrônico, o convite traz uma estrela do PT. E a inscrição "O Partido dos Trabalhadores convida para o Encontro de Desenvolvimento, Economia e Sociedade com os ministros Antonio Palocci, José Dirceu e o presidente do PT, José Genoino".

Convite
Sob o convite, além de telefone de contato, uma advertência:
"Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize, copie ou divulgue as informações nele contidas. E, por favor, avise imediatamente o remetente, e em seguida apague-o. O uso indevido do conteúdo de qualquer mensagem, total ou parcialmente, sem autorização prévia do autor, é ilegal".
Procurada pela Folha, a assessoria do Ministério da Fazenda disse desconhecer esse jantar. A assessoria da Casa Civil informou que não tem controle da agenda política de Dirceu.
(CATIA SEABRA E GUILHERME BARROS)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Diplomacia: Liderança do Brasil é óbvia, diz americano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.