São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem presidente, PT promete seu 1º evento de massa

DA REPORTAGEM LOCAL

Com um cenário eleitoral aparentemente consolidado, a coordenação de campanha do PT aposta em caravanas nacionais para dar mais "emoção" à reta final da eleição e selar as chances de vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro turno.
Apesar de relembrar intencionalmente as Caravanas da Cidadania (1993 e 1994) feitas pelo petista, a "Caravana Nacional Lula de Novo" acontece nos dias 16 e 17 num contexto distinto e com uma diferença marcante: a ausência do presidente.
Reservadamente, dirigentes do PT revelam uma certa frustração com a ausência do presidente nas carreatas.
O presidente estará na Bahia e Pará no fim de semana. A coordenação de campanha ainda trabalha para que ele se integre a uma das caravanas na região.
O objetivo é que militantes do PT e apoiadores da reeleição de Lula saiam de aproximadamente 400 pontos no país em carreatas. "Será a primeira grande atividade de massa das eleições de 2006. A campanha está fria, parece eleição da Noruega", disse Romênio Pereira, coordenador nacional da Caravana Lula de Novo.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Falha: Lula admite haver problemas em seu programa Primeiro Emprego
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.