São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conheça os envolvidos

da Redação

Leia a seguir quem são os parlamentares que participaram da conversa flagrada pela reportagem da Folha:

Duilio Pisaneschi, 57, é empresário do setor agropecuário e exerce seu primeiro mandato na Câmara. Nascido em Santo André (SP), sua base eleitoral está na região do ABCD.
Vicente Cascione, 55, foi eleito pelo PL em 1994 e também é novato na Câmara. Natural de Santos (SP), é advogado formado pela Universidade Católica de Santos e com pós-graduação em direito penal e processual pela Universidade de São Paulo.
Nelson Marquezelli, 56, é de Pirassununga (SP) e exerce seu terceiro mandato. É empresário e formado em direito pela Universidade Federal de Uberlândia.
Pedrinho Abrão, 39, é empresário agropecuário em Goiás. Exerce seu segundo mandato e enfrenta processo de cassação por falta de decoro. Abrão é acusado de ter cobrado propina para manter os recursos destinados à barragem do Castanhão (Ceará) no Orçamento da União em dezembro de 1996.
O senador José Eduardo de Andrade Vieira, ex-dono do banco Bamerindus, foi ministro da Agricultura entre janeiro de 1995 e abril de 1996.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.