São Paulo, sábado, 16 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas organizam campanhas de doação


da Redação

Em todo o Brasil, as campanhas de doação para os flagelados da seca no Nordeste continuam. Várias empresas se integraram às iniciativas para auxiliar as vítimas.
A rede de supermercados Pão de Açúcar tem uma das campanhas mais recentes. Desde quarta-feira passada, postos em todas as suas lojas de Fortaleza, de Brasília e do Estado de São Paulo recebem doações de alimentos.
Também a C & A começou a arrecadar auxílio em alimentos. Voluntários do Instituto C & A montaram estandes nas lojas com esse objetivo. A empresa também pretende convocar os associados de seu cartão de crédito pelas faturas.
A Câmara Americana de Comércio de São Paulo está conseguindo adesão maciça das empresas ligadas a ela. Cerca de 70 multinacionais -entre elas Kellogg's, Kodak e General Motors.
Igrejas batistas e presbiterianas e a Confederação Nacional dos Transportes integraram-se à campanha, que irá identificar as pessoas que receberão doações com auxílio da Fundação Abrinq.
O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC reforçou sua campanha com a abertura de uma conta bancária.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.