São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fraga encontra representantes de PT e PSDB

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Um acordo de transição de governo, arranjado pelo presidente do Banco Central, Armínio Fraga, e acertado com os candidatos à Presidência, está mais perto de ser costurado.
Amanhã, Fraga encontra-se com o presidente do PSDB, deputado José Aníbal, que falará em nome de José Serra. Na quinta-feira, com o deputado Aloizio Mercadante (PT-SP), que representará Luiz Inácio Lula da Silva.
Os dois encontros foram marcados pelo presidente do BC. O primeiro deles foi marcado com Mercadante.
O anúncio do encontro não agradou o PSDB. Aníbal reagiu e conseguiu que o presidente do BC marcasse sua conversa para antes.
As mudanças no cenário eleitoral, com o empate técnico de Ciro Gomes com Serra, modificou o caráter do encontro. O que seria uma agenda de encontro de Fraga com os dois primeiros colocados na pesquisa não é mais necessariamente. A assessoria do BC não confirmou ontem contatos de Fraga com os outros candidatos.


Texto Anterior: Para acalmar mercados, José Dirceu vai a NY
Próximo Texto: Lula admite pegar dinheiro do FMI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.