São Paulo, sábado, 16 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BELÉM
Polícia detém militantes do PSDB
A Polícia Civil deteve anteontem de madrugada um grupo de militantes do PSDB que estava ameaçando militantes do PT que colavam cartazes no centro de Belém.
O grupo estava em um carro com a propaganda do candidato à prefeitura pelo PSDB, Zenaldo Coutinho. O segurança Célio Augusto Gelak teria ameaçado os petistas insinuando que estava armado. O carro foi escoltado por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local.
A coordenação de comunicação do prefeito-candidato Edmilson Rodrigues (PT) divulgou uma nota chamando o grupo de "milícia tucana", fazendo alusão à "milícia cabana". Foi com esse nome que adversários de Rodrigues chamaram o grupo que depredou a sede da Secretaria de Segurança Pública do Pará, em 17 de abril passado, durante uma passeata pelos quatro anos do massacre de Eldorado do Carajás.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM)



Texto Anterior: Candidato não pode ser preso a partir de hoje
Próximo Texto: Justiça Eleitoral quer reforço do Exército para as eleições; TSE analisa pedidos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.