São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista justifica debate da Globo com audiência

DO ENVIADO ESPECIAL A NATAL

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou ontem que só participará de um debate no segundo turno. Estará presente apenas no da Rede Globo, marcado para o dia 25, véspera do encerramento da campanha eleitoral, no qual não haverá perguntas diretas entre ele e Serra.
"O debate que vamos fazer na Globo é o mais importante, porque é o canal de TV com maior audiência. Queríamos fazer um "pool" com todas as emissoras, mas isso não parece possível. Então vou tocar minha campanha", disse o petista.
Lula retomou a justificativa de que precisa viajar e fazer comícios para recusar cerca de outros 20 convites de emissoras de TV e rádio, de jornais e entidades de classe para debates.
"Tenho um comando de campanha que discute essas coisas menores. O comando estabeleceu uma estratégia. Sou um candidato que tenho de visitar 12 Estados em apenas dez dias", afirmou.


Texto Anterior: Serra quer debate por não ter apoio, diz Lula
Próximo Texto: Serra afirma estar mais à esquerda que o PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.