UOL

São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2003

Texto Anterior | Índice

Renault já foi secretário de Erundina em SP

EM SÃO PAULO

O secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Sérgio Renault, 44, foi secretário especial da Reforma Administrativa da Prefeitura de São Paulo entre 1990 e 1992, na gestão de Luiza Erundina (hoje no PSB).
Natural de Belo Horizonte, ele se formou em direito pela USP, em 1981. É especialista em direito administrativo e sócio-fundador do escritório de advocacia Tojal, Renault Advogados Associados, do qual está licenciado.
No governo FHC, fez dois trabalhos técnicos para o governo federal. Foi consultor do Ministério das Comunicações na elaboração do anteprojeto da Lei de Comunicação Eletrônica de Massa e fez um diagnóstico do Poder Judiciário na Bahia e no Rio de Janeiro em projeto financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Ele é filiado ao PT e informou ter conhecido o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, por meio de atividade profissional.


Texto Anterior: Súmula
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.