São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin teve discussão com vice de Serra

DA REPORTAGEM LOCAL

Protagonista do lançamento da candidatura do prefeito Gilberto Kassab (DEM) à reeleição, o governador em exercício, Alberto Goldman, teve uma dura conversa com Geraldo Alckmin na véspera da convenção dos democratas.
Na última sexta, Goldman e Alckmin discordaram sobre os rumos do PSDB. No encontro, realizado a pedido de Alckmin, o ex-governador lançou dúvidas sobre a lealdade do DEM para defender a candidatura própria.
Segundo versão de tucanos, Alckmin se queixou da atuação do DEM durante sua candidatura à Presidência da República. Irritado com os defensores de Kassab, Alckmin teria até ameaçado deixar o PSDB, em caso de disputa em convenção.
Goldman, por sua vez, pregou a manutenção da aliança entre PSDB e DEM na cidade, sugerindo como ideal o lançamento de Alckmin ao governo em 2010.
"Discordamos sobre o encaminhamento no partido", reconheceu Goldman.
"Foi uma ótima conversa", disse Alckmin, por intermédio da assessoria.
No dia seguinte, Goldman foi estrela da convenção ao chamar o prefeito de "Geraldo Kassab". (CATIA SEABRA)


Texto Anterior: Eleições 2008: Bancada leva hoje chapa pró-Kassab a tucanos
Próximo Texto: Em SP, Lula defende Dilma para intelectuais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.