São Paulo, terça-feira, 17 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOIÂNIA

Peemedebista lidera em disputa sem o PT

DA AGÊNCIA FOLHA

A cassação do registro da candidatura à reeleição do prefeito Pedro Wilson (PT) e de seu vice na chapa Trabalho e Confiança, o deputado Misael Oliveira (PTB), mudou o foco da campanha eleitoral em Goiânia. Questões como a do sistema de transporte ficaram em segundo plano.
Na terça-feira, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Goiás manteve a decisão da juíza Doracy Lamar Rosa da Silva Andrade, da 133ª Zona Eleitoral, que impugnou a candidatura do petista por participação em duas inaugurações públicas após o prazo permitido pela Lei Eleitoral.
Antes da cassação de seu registro de candidatura, Pedro Wilson já não vinha se destacando nas pesquisas. O líder atual nas pesquisas é o ex-senador Iris Rezende (PMDB), que volta à cena política goiana.
No último levantamento do instituto Serpes, Iris liderava com 35,17%. Em seguida apareciam Sandes Júnior (PP), com 16,33%, e Pedro Wilson (PT), com 12,33%.
A margem de erro da pesquisa, registrada no TRE com o nº 080/ 2004, é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. (AC)


Texto Anterior: Curitiba: Pleito tem polarização entre petista e tucano
Próximo Texto: Recife: Combate à violência é o tema dominante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.