São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula e Alckmin serão sabatinados pela Folha

Tucano muda horário, e petista não permite TV

DA REDAÇÃO

Amanhã, a Folha sabatina o petista Luiz Inácio Lula da Silva, e, na quinta-feira, o tucano Geraldo Alckmin. Ambos disputam a Presidência da República no dia 29 deste mês.
A sabatina de Alckmin, marcada originalmente para as 15h de quinta, terá seu horário alterado. Ontem à tarde, a assessoria do candidato informou à Folha que o tucano não poderia comparecer no horário combinado desde o dia 3 deste mês. Até o fechamento desta edição, a assessoria do tucano não havia confirmado o novo horário -disse apenas que o mais provável é que a sabatina seja remarcada para as 11h.
A sabatina de Lula será amanhã, das 11h às 13h. O presidente será entrevistado no Palácio do Alvorada por Clóvis Rossi (colunista do jornal), Fernando de Barros e Silva (editor de Brasil), Mônica Bergamo (colunista da Folha) e Renata Lo Prete (editora do "Painel").
A Presidência não aceitou que a sabatina seja transmitida ao vivo pela TV UOL.
O evento será dividido em duas partes: uma com perguntas dos sabatinadores e outra com perguntas enviadas até as 12h de hoje por assinantes.
A sabatina com Alckmin terá os mesmos entrevistadores. O tucano responderá, na segunda parte, a perguntas da platéia. A TV UOL transmite ao vivo.
Os dois candidatos voltam a se enfrentar em debate na TV na quinta-feira. O SBT transmite o programa a partir das 21h. A jornalista Ana Paula Padrão fará a mediação.
No próximo domingo, Alckmin será entrevistado, ao vivo, no "Roda Viva", a partir das 21h30, segundo a TV Cultura.
No dia seguinte, os dois se enfrentam, dessa vez no debate da Record, às 22h30.
Agendado para acontecer hoje, o debate da TV Gazeta foi cancelado ontem. Lula anunciou sua desistência na última sexta. Alckmin, que seria entrevistado hoje pela emissora, cancelou sua participação.
O segundo turno termina oficialmente com o debate da Globo, marcado para o dia 27, na antevéspera da eleição.


Texto Anterior: CNI prevê dificuldades para que novo governo aprove reformas
Próximo Texto: PL negocia fusão com três outros partidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.