São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT SOB SUSPEITA

CPI vai pedir quebra de sigilo dos acusados

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA

A CPI de Santo André vai pedir hoje a quebra dos sigilos fiscais dos principais acusados pelo Ministério Público de chefiar uma suposta máfia da propina para financiar campanhas do PT.
O ofício será enviado na manhã de hoje para os empresários Sérgio Gomes da Silva e Ronan Maria Pinto, e ao secretário afastado de Serviços Municipais, Klinger Luiz de Oliveira Souza. Eles terão cinco dias para apresentar suas declarações de renda de 1997 até 2001.
A decisão da quebra dos sigilos foi anunciada ontem pelos cinco vereadores da CPI, todos da base de sustentação do prefeito João Avamileno (PT). Eles anunciaram ainda quais serão os próximos passos da comissão, depois de encerrada anteontem a primeira fase dos depoimentos.
Os vereadores vão solicitar à Prefeitura de Santo André resultado da auditoria externa realizada na empresa Expresso Guarará, acusada de irregularidades.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.