São Paulo, sábado, 19 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIBEIRÃO PRETO

Costa Neto age, e PL nega apoio a PT de Palocci
O presidente nacional do PL, deputado federal Valdemar Costa Neto, liderou uma intervenção no diretório do partido em Ribeirão Preto (SP) que impediu a legenda de concretizar a aliança com o prefeito Gilberto Maggioni (PT), candidato à reeleição.
Maggioni assumiu em 2002 no lugar de Antonio Palocci (PT), que foi para a Fazenda. Costa Neto é crítico de Palocci e já chegou a pedir a demissão do ministro. Ontem, disse que a questão foi superada.
Segundo Costa Neto, a intervenção foi feita para viabilizar a candidatura do deputado estadual Rafael Silva (PL). O secretário de Governo de Ribeirão, Donizeti Rosa, disse que o PT mantém conversas com o PL. "Se for verdade [a divergência com Palocci], acho que ele [Costa Neto] deveria separar na economia dos interesses locais. Política não se faz com mágoa."


Texto Anterior: Panorâmica - Curitiba: TSE arquiva processo contra Taniguchi
Próximo Texto: Rio: Garotinho quer pastor como vice de Conde
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.