São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Debate do SBT deve privilegiar confronto direto entre candidatos

DA REDAÇÃO

O debate de hoje, no SBT, vai privilegiar o confronto direto entre Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin. Em dois dos quatro blocos, os presidenciáveis perguntarão um ao outro sem sorteio de temas.
O formato foi o mesmo adotado pela Band, no primeiro debate entre os dois desta eleição. No programa desta noite, que começa às 21h, somente haverá tema sorteado no primeiro bloco, no qual a mediadora, Ana Paula Padrão, fará duas perguntas para cada candidato sobre programas de governo.
Apesar de ter definido ontem, em sorteio, a ordem em que o petista e o tucano respondem, a emissora não quis divulgar as informações.
Depois de responderem à mediadora, os candidatos se enfrentam diretamente. Segundo o SBT, não há limite de perguntas no segundo e no terceiro blocos; elas serão restringidas pela duração dos blocos, de 20 a 22 minutos cada um.
Exceto as perguntas da mediadora, que têm duração de 30 segundos, as demais serão feitas em até 1 minuto. Cada resposta dura 2 minutos, e as réplicas e tréplicas, 1 minuto cada uma. Previsto para durar uma hora e meia, o debate termina com as considerações finais, com 3 minutos para cada um.


Texto Anterior: Tucano deve reduzir ataques ao presidente
Próximo Texto: Janio de Freitas: Entre um e outro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.