UOL

São Paulo, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SENADO

Lobão assume presidência da CCJ
O senador Edison Lobão (PFL-MA) assumiu ontem a presidência da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) do Senado, um dos postos mais importantes na Casa, que estava reservado para Antonio Carlos Magalhães (BA). A suspeita de envolvimento em grampos clandestinos feitos na Bahia fez ACM renunciar à candidatura.
Lobão, tradicional aliado da família Sarney, foi eleito por 24 dos 27 votos da CCJ e assumiu convocando reunião para a próxima quarta, quando deverá entrar em pauta a discussão da reforma do Judiciário.
Além da CCJ, as outras sete comissões permanentes do Senado confirmaram a eleição dos indicados pelos líderes dos partidos. O ex-presidente do Senado Ramez Tebet (PMDB-MS) foi confirmado na presidência da CAE (Comissão de Assuntos Econômico). Eduardo Suplicy (PT-SP) vai presidir a de Relações Exteriores. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Justiça: STJ abre processo contra subprocurador
Próximo Texto: Recife: Vereadores repudiam Graziano
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.