São Paulo, domingo, 20 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EVENTO

Ombudsman será sabatinado amanhã em SP

DA REDAÇÃO

O ombudsman da Folha, Carlos Eduardo Lins da Silva, 56, será sabatinado amanhã a partir das 15h. As inscrições para participar do evento ainda estão abertas.
Primeiro veículo de imprensa a ter um ombudsman no país, a Folha celebra neste mês 20 anos da criação do cargo no jornal.
Nas duas horas de sabatina, Lins da Silva responderá a perguntas de quatro entrevistadores e da plateia. O evento será no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, em São Paulo).
Ele será sabatinado pelo colunista da Folha Marcelo Coelho, pelas jornalistas Eleonora Gosman, correspondente do jornal argentino "Clarín", e Verónica Goyzueta, correspondente do espanhol "ABC", e Eugênio Bucci, professor da ECA-USP e colaborador de "O Estado de S. Paulo".
As inscrições podem ser feitas amanhã, das 11h às 13h, pelo telefone 0/xx/ 11/3224-3473, ou pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br. É preciso informar nome completo, telefone e RG.
As informações sobre a sabatina e sobre os demais eventos promovidos pela Folha podem ser acompanhadas em twitter.com/Folhadebate.
Atendendo os leitores da Folha desde o dia 22 de abril de 2008, Lins da Silva começou no jornalismo como repórter, aos 18 anos, nos jornais "Diário da Noite" e "Diário de S.Paulo".
Contratado pela Folha pela primeira vez em 1984, foi repórter, redator, editor, secretário de Redação, diretor-adjunto de Redação e correspondente em Washington.





Texto Anterior: Saiba mais: Projeto tenta criar cadastro de viciados em jogo
Próximo Texto: Condenação de Toffoli não deve ser supervalorizada, diz Mendes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.