São Paulo, quarta-feira, 21 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Presidente diz que não responde "a falsários"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

DO ENVIADO A MIAMI

O presidente Fernando Henrique Cardoso tomou conhecimento das declarações de Oscar de Barros no início da noite de ontem por meio de sua assessoria.
Em seguida, pediu que o porta-voz da Presidência, Georges Lamazière, repassasse à Folha a seguinte nota: "O presidente da República não responde a falsários. A Polícia Federal está cuidando de pôr na cadeia os autores dessa farsa".
A viúva do ministro Sérgio Motta, Wilma Motta, não respondeu ontem a telefonema da Folha, dado por volta das 12h. O jornal pediu que uma de suas secretárias anotasse o recado, detalhou o assunto que gostaria de abordar e deixou os números de telefones de Miami.
A Folha tentou diariamente falar com Wilma Motta desde a terça-feira passada, por meio de ligações para seu escritório, em São Paulo, mas não teve sucesso.


Texto Anterior: Dossiê Caribe: PF deve ouvir viúva de Motta, afirma preso
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.