São Paulo, sábado, 21 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente revela que dois tucanos receberam oferta

DA REPORTAGEM LOCAL

Os delegados Neusa Maria de Araújo, da zonal Grajaú, e Zé Prefeito, da zonal Parelheiros, teriam recebido ofertas de Marco Aurélio Silva para integrar a frente tucana de apoio à reeleição do prefeito Gilberto Kassab.
Neusa relatou à Folha que foi procurada na sexta-feira, dia 13. "Não falei com ele. Mas chegaram a marcar uma reunião", lembra, acrescentando que não foi ao encontro. Sobre a oferta de dinheiro ou cargos, Neusa preferiu silenciar. "Não quero dar nome de ninguém, porque isso é briga de cachorro grande."
Zé Prefeito foi localizado pela reportagem, mas disse que estava fora de São Paulo e só retornaria no fim do dia.
As tentativas de suborno aos dois delegados foram confirmadas pela presidente do diretório tucano de Cidade Ademar, Ana Angélica Dias Costa. Ela disse que foi procurada por Silva no dia 10. "Disse que meus delegados valiam R$ 25 mil cada. Falei que era muito dinheiro e mandei ele cantar em outro terreiro. Não me vendo." (CLAUDIO DANTAS SEQUEIRA)


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Alckmistas tentam vetar apoio a Kassab
Próximo Texto: Suspense: Governador Serra ameaça faltar à convenção do PSDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.