São Paulo, sábado, 21 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO UNAÍ

PF pede conversão de prisão em preventiva

6 acusados de morte de fiscais vão para BH

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Seis dos oito suspeitos de envolvimento no assassinato dos três fiscais e do motorista do Ministério do Trabalho, em Unaí (MG), foram transferidos ontem de Brasília para Belo Horizonte, onde ficarão presos.
Entre os suspeitos transferidos para a capital mineira, está o empresário Norberto Mânica, acusado de ser o mandante dos crimes. Após serem apresentados ao juiz Francisco de Assis Betti, da 9ª Vara Federal em Belo Horizonte, todos foram levados para a penitenciária estadual Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), onde ocuparão celas individuais, em uma ala destinada a presos federais.
Os outros dois suspeitos permaneceram em Brasília.
A PF solicitou à Justiça a conversão da prisão temporária dos acusados para prisão preventiva. O inquérito será agora submetido ao Ministério Público Federal, que deve apresentar na próxima semana denúncia contra os suspeitos. (TG)


Texto Anterior: São Paulo arcaica: Procuradoria flagra trabalho escravo em SP
Próximo Texto: Caso Banestado: Dez giraram US$ 2,4 bi em 42 contas nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.