São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kapaz começa negociação com PSB, PT e PDT

da Reportagem Local

O pré-candidato do PPS à Prefeitura de São Paulo Emerson Kapaz negocia a formação de uma aliança de centro-esquerda com outros partidos. O deputado conversou ontem com a ex-prefeita Luiza Erundina (PSB) e com Martha Suplicy (PT).
"Ainda não falamos em nomes. Estamos comparando nossos programas para a cidade", diz Kapaz. Os encontros foram marcados no último domingo, logo depois que Kapaz venceu o filósofo Mangabeira Unger na pré-convenção do PPS.
Apesar da pressa aparente, ele evita dizer que costura uma coalizão. "São apenas encontros", afirma. Luiza Erundina, que tomou café da manhã com o deputado no hotel Caesar Park, é mais direta: "Conversamos sobre a necessidade de fazer uma aliança e marcamos um outro encontro para antes do Carnaval".
Erundina cobra pressa na definição de uma frente. "Acho que se for para fechar uma aliança, devemos fazê-lo até, no máximo, depois do Carnaval". Kapaz, no entanto, quer mais tempo. Ainda pretende marcar conversa com José Roberto Batocchio (PDT).


Texto Anterior: Eleições: Erundina descarta retirar candidatura
Próximo Texto: Maluf diz preferir Estado a prefeitura
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.