São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista promete reforçar pasta do Planejamento

DA AGÊNCIA FOLHA, EM DIVINÓPOLIS

O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse anteontem a empresários do centro-oeste mineiro, em Divinópolis, que num eventual governo petista o Ministério da Fazenda perderá poder para o do Planejamento, que, segundo ele, "deixou de planejar faz muito tempo".
"Se ganharmos as eleições, o Ministério da Fazenda deverá perder muita importância, e o Ministério do Planejamento deverá ganhar muita importância no Brasil, porque, se não conseguir planejar a longo prazo, você não consegue estabelecer um plano de metas."
Lula criticou a falta de planejamento no país, aproveitando para lançar farpas contra José Serra (PSDB): "O Serra ficou dois anos no Ministério do Planejamento e não se sabe nenhum projeto que ele apresentou para o Brasil, e os técnicos estão lá querendo trabalhar". (PP)



Texto Anterior: Aliança: Lula diz que Itamar estará em palanque
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.