São Paulo, sábado, 22 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano passa por 2 palanques em visita ao Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, esteve em palanques vazios de dois adversários locais no Rio ontem.
Primeiro foi à zona oeste com Denise Frossard (PPS), apoiada pelo PFL. Recomendou paciência a ela com os resultados das pesquisas, mas não pediu explicitamente seu voto. Chegou a dizer ao lado de Frossard que o PSDB tem candidato no Estado, Eduardo Paes -a quem encontrou à tarde, na Baixada Fluminense.
No evento em centro de convivência da 3ª idade, em Padre Miguel, o mais aplaudido foi o vereador Marcelino D'Almeida (PFL), mantenedor do local. "Ô, Marcelino, cadê você? Eu vim aqui só para te ver!", gritavam os idosos, com Alckmin e Frossard constrangidos.
Com Paes, em Duque de Caxias, Alckmin afirmou ser "metade fluminense". "Somos da mesma bacia do rio Paraíba do Sul. Sou de Pindamonhagaba, que fica às margens do rio Paraíba do Sul, que também é fluminense. Meu coração é metade paulista, metade fluminense."


Texto Anterior: Alckmin propõe recriar Sudene e lista projetos para tentar crescer no Nordeste
Próximo Texto: Mercadante e Quércia negociam "não-agressão'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.