São Paulo, terça-feira, 22 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Para deputado, queixas agravam o problema

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do comitê financeiro da campanha de José Serra, deputado Márcio Fortes (RJ), disse que os fornecedores que reclamam da falta de pagamento "atrapalham" a negociação para saldar as dívidas.
"A forma mais prática de não receber é fazer ameaças. Isso expõe uma situação e só atrapalha. Quando uma questão comercial privada se torna de domínio público, agrava-se o problema."
Segundo Márcio Fortes, a possibilidade de que o PSDB venha a assumir as dívidas da campanha de José Serra não existe mais. A nova legislação exige que em 27 de novembro os partidos entreguem ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suas prestações de contas com todas as dívidas quitadas.
O presidente do comitê financeiro de Serra chamou as alegações dos fornecedores de "infantis". "Isso está ocorrendo porque o sujeito acha que vai ficar chupando o dedo", afirmou.


Texto Anterior: Comitê tucano atrasa pagamento de dívidas
Próximo Texto: PMDB vê vitória do PT e tenta recompor sigla
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.