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São Paulo, sábado, 22 de novembro de 2003

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PARANÁ

Contestações judiciais atrasam escolha de agências para a propaganda oficial
A um mês e oito dias do encerramento do ano, o governo do Paraná ainda não conseguiu fechar o processo de escolha das dez agências que farão a publicidade da gestão de Roberto Requião (PMDB). A F/Nazca lidera o ranking das 41 agências que ainda estariam na disputa.
A conta da propaganda do governo do Paraná prevê um gasto de R$ 43 milhões neste ano. Por falta de conclusão da licitação, o gasto ficará muito aquém desse volume. Para 2004, a proposta orçamentária da publicidade do governo cai para R$ 10 milhões.
A F/Nazca obteve a melhor nota no julgamento da fase técnica da licitação após recorrer e reverter uma eliminação inicial por suposta documentação incompleta. A maioria das nove mais bem classificadas na fase técnica atua no mercado paranaense e trabalhou na campanha eleitoral de Requião.
RBA, J&L, SK, Parceria, Tríade, Fórmula, Segmento, Beta e Mello Soares são as mais bem posicionadas depois da F/Nazca. A proposta técnica tem 70% de peso, segundo o edital.
A Secretaria da Comunicação Social do governo prometia para ontem a divulgação do resultado da proposta financeira das 41 concorrentes que receberam 50 pontos ou mais -nota limite para se manter na disputa até aqui-, mas o anúncio foi adiado por contestações na Justiça.
"Vamos ter de esperar que os prazos de recursos se esgotem para prosseguir na licitação", disse ontem o porta-voz de Requião, Benedito Pires Trindade. Ele negou que as dez já estejam escolhidas. (MARI TORTATO, DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA)

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