São Paulo, sábado, 22 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agência de Duda perde concorrência da Petrobras

LUISA BELCHIOR
DA SUCURSAL DO RIO

A Petrobras anunciou ontem as três empresas que devem ficar responsáveis pela publicidade da estatal a partir de 2008, por pelo menos dois anos. A F-Nazca, a Quê Comunicação e a Heads Propaganda foram pré-selecionadas na licitação.
A agência do publicitário Duda Mendonça, que atendeu a Petrobras até este ano, perdeu a concorrência.
Só no primeiro ano de vigência, o contrato prevê R$ 250 milhões para as três agências escolhidas.
De 17 propostas analisadas, com o critério de melhor técnica, a F-Nazca ficou em primeiro lugar, a Quê Comunicação, em segundo e a Heads Propaganda, em terceiro. O resultado não é definitivo pois depende da abertura das propostas de preço das empresas.
Procuradas pela Folha, a F-Nazca e a Quê Comunicação informaram que não divulgariam suas propostas. A Folha não encontrou os diretores da Heads Propaganda.
Pela primeira vez, as propostas técnicas das empresas foram analisadas sem que os componentes da comissão de licitação da Petrobras vissem a identidade de cada uma delas.
A Petrobras não divulgou a classificação da empresa de Duda, que era responsável desde 2003 pela publicidade junto com a Quê e a F-Nazca.
Os responsáveis pela conta da Petrobras na Duda Propaganda, no Rio, disseram que a empresa já havia sido avisada mas que não comentaria. A Folha não localizou os diretores.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: SP terá Orçamento de R$ 97 bi em 2008
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.