São Paulo, sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabeleireiro de Marisa não vai mais à Índia

DA REPORTAGEM LOCAL

O cabeleireiro Wanderley Nunes, que cuida do visual da primeira-dama, Marisa, não foi confirmado ontem na comitiva que acompanhará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Índia. Na quarta-feira, Nunes informou a jornalistas, inclusive da Folha, que viajaria ao país acompanhando Marisa.
Afirmou que havia sido convidado pelo banqueiro Carlos Rodenburg, do Opportunity, e frisou que o governo não pagaria a passagem. "A primeira-dama deu pulos de alegria."
No dia seguinte, com a divulgação da notícia, começou a confusão. Rodenburg negou com veemência que estava financiando a viagem. Diante da negativa do empresário, Wanderley afirmou à Folha que, na verdade, embarcaria no avião presidencial e se hospedaria com a comitiva oficial.
O Palácio do Planalto não confirmou a informação e, horas depois, Nunes informou a Folha que estava cancelando a ida à Índia por não se sentir "confortável" com a situação (a informação foi dada ao jornal depois do horário de fechamento da Ilustrada, razão pela qual o cancelamento não foi registrado na coluna Mônica Bergamo, à pág. E2). Disse também que fez uma cirurgia e que seu médico vetou a viagem. (MÔNICA BERGAMO E CLEO GUIMARÃES)


Texto Anterior: Giro internacional: Lula começa hoje sua 20ª viagem ao exterior
Próximo Texto: Forças armadas: Decisão sobre o novo caça da FAB deve sair em dois meses, diz Viegas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.