São Paulo, domingo, 23 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa não atua em São Paulo, diz secretaria

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Secretaria de Governo da Prefeitura de São Paulo informou que a Rodvias Engenharia Municipal não presta serviço para o Executivo.
De acordo com a assessoria, Ricardo Pereira da Silva é engenheiro de carreira da Prefeitura desde 1990. Ele trabalhou como assessor técnico na administração de Luiza Erundina (1989-92). Atualmente, Ricardo atua como assessor de assuntos de engenharia na Secretaria de Governo e coordena um grupo intersecretarial que discute as obras do Rodoanel e a normatização para o uso do subsolo na cidade.
Em Belém, a assessoria de imprensa da Secretaria de Saneamento limitou-se a informar que a Rodvias havia prestado serviço para a prefeitura. A Folha tentou falar com o secretário Francisco Eduardo Pasetto Lopes, mas não conseguiu.
A Folha enviou, por escrito, várias perguntas à assessoria do secretário de Serviços Municipais de Santo André, Klinger Luiz de Oliveira Souza, sobre as contratações da Rodvias e a amizade entre Klinger e Ricardo.
A assessoria pediu tempo para levantar as respostas, mas na sexta-feira informou que o secretário não falaria. O advogado de Klinger, Luís Francisco Carvalho Filho, disse que seu cliente não se pronunciaria sobre o assunto até ter total conhecimento do processo aberto pelo Ministério Público.
Juvenal Luiz Pereira de Lima Nigro, ex-sócio da Tetralix e que trabalhou para a Rodvias, mudou-se para Caconde, interior paulista, mas a reportagem não conseguiu localizá-lo. A Folha também não localizou Rosana de Senna.



Texto Anterior: Relação de empresa com PT é investigada
Próximo Texto: Engenheiro integrou comissão de licitação em Belém
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.