São Paulo, domingo, 23 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

EDUARDO SUPLICY , senador: "Ele foi um grande estimulador de minha participação na vida política. Trabalhou em minhas campanhas. Era um verdadeiro irmão".

MARTA SUPLICY, prefeita de São Paulo: "Carlito lutou muito pelo PT. Ele teve idéias que marcaram o partido. Eu tinha um grande apreço por ele e muita admiração pela dedicação de sua mulher na fase final de sua vida".

ALOIZIO MERCADANTE, deputado: "Carlito era uma pessoa ímpar. Explosão, criatividade, gentileza, sensibilidade. E foi fundamental na construção da imagem do PT em nossas campanhas e em nossa irreverência. Só quem recebeu um buquê de flores do Carlito pode imaginar quanta saudade ele deixará".

CRISTOVAM BUARQUE, ex-governador do DF: "Era uma pessoa das mais criativas que houve nos últimos tempos. Era um batalhador, até contra a doença".

ANTÔNIO PALOCCI FILHO, coordenador do programa de governo de Lula: "Era uma das mentes mais criativas do Brasil. Mantinha uma relação muito próxima com todos nós".

JOSÉ DIRCEU , presidente do PT: "Um pedaço do PT se foi. Como o maior sonho do Carlito era ver Lula presidente, conquistaremos esse sonho em sua homenagem".



Texto Anterior: Personalidade: Morre o publicitário Carlito Maia, aos 78
Próximo Texto: Isto é Carlito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.