São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia será o primeiro a ser sabatinado pela Folha em SP

DA REDAÇÃO

A Folha inicia na próxima semana o ciclo de sabatinas com os principais candidatos ao governo de São Paulo.
O ex-governador Orestes Quércia (PMDB) abrirá, no dia 29 de agosto (terça-feira), a série. Na quarta-feira, dia 30, o entrevistado será o senador Aloizio Mercadante (PT). José Serra (PSDB), ex-prefeito de São Paulo, no dia 31 (quinta), encerrará o ciclo com os candidatos em São Paulo.
As sabatinas serão realizadas no Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, av. Higienópolis, 618, piso 2), das 15h às 17h. Os entrevistadores serão o secretário de Redação da Folha Vaguinaldo Marinheiro, o editor de Brasil, Fernando de Barros e Silva, e os colunistas da Folha Mônica Bergamo e Gilberto Dimenstein.
As inscrições em São Paulo estão abertas apenas para os assinantes do jornal e podem ser feitas pelo e-mail evento folha@folhasp.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 20h (no dia da sabatina, serão aceitas inscrições por e-mail até as 12h). É preciso informar nome completo, RG, telefone e código de assinatura do jornal.
Hoje, acontece o encerramento do ciclo de sabatinas no Rio com a candidata ao governo do Estado do PPS, Denise Frossard. A rodada fluminense com os principais concorrentes ao Executivo estadual começou anteontem, com Sérgio Cabral Filho (PMDB), que defendeu o uso "ostensivo" de militares do Exército nas ruas, caso haja uma crise de segurança semelhante à de São Paulo.
Na semana passada, os principais candidatos ao governo de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) e Nilmário Miranda (PT), foram os entrevistados.

Presidenciáveis
Na primeira semana de setembro, a Folha sabatinará os principais candidatos à Presidência da República. Heloísa Helena (PSOL) será sabatinada no dia 4, e Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 5. O presidente Lula (PT) ainda não confirmou sua participação na rodada com os presidenciáveis.


Texto Anterior: Senador leva 25 auxiliares para integrar claque
Próximo Texto: Só partidos podem tirar sanguessugas da disputa eleitoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.