São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Alckmin é internado no Incor com inflamação no intestino

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), 54 anos, está internado desde a noite de domingo no Incor (Instituto do Coração) para tratamento de uma inflamação no íleo (intestino delgado).
Segundo nota divulgada pelo Incor às 14h de ontem, seu quadro clínico "é estável e evolui dentro do previsto". Ainda de acordo com o boletim, "o tratamento, que é realizado no quarto, consiste em dieta alimentar restrita, hidratação e medicamentos (analgesia)".
O governador José Serra telefonou ontem para o hospital e foi tranqüilizado pelos médicos. Segundo tucanos, Alckmin deverá receber alta ainda hoje. Ele foi internado às 23h de domingo, com dores abdominais, um dos sintomas da ileíte. No início da tarde do domingo, havia participado da eleição do novo diretório estadual do PSDB.
Acompanhado da mulher, Lu Alckmin, o ex-governador está sob os cuidados das equipes chefiadas pelo infectologista e diretor-executivo do hospital, David Uip, e pelo diretor da unidade de cirurgia geral e emergências do Incor, Samir Rasslan.


Texto Anterior: Conflito: Transgênicos foram razão de protesto, diz Incra
Próximo Texto: 2º julgamento: Acusado de matar Dorothy Stang é condenado a 27 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.