São Paulo, sábado, 24 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara decide trocar móveis de apartamentos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em aberta campanha para reajustar os próprios salários e as verbas que recebem, os deputados federais vão ganhar uma "repaginada" na própria casa. A Câmara abriu na quarta-feira licitação para trocar os eletrodomésticos dos apartamentos funcionais ocupados pelos parlamentares e acrescentar duas novas peças à mobília: um microondas e um freezer.
O edital para a concorrência relaciona a necessidade de 59 fogões de seis bocas, 59 geladeiras "frost-free" (descongelamento automático), 54 exaustores, 62 máquinas de lavar roupa, 260 microondas e 260 freezers.
Cotação feita pela Folha no site de comparação de preços do UOL (http:// shopping.uol.com.br/) mostra que, levando-se em conta os primeiros modelos sugeridos para cada item e os menores preços encontrados, o custo de mercado da aquisição ficaria em R$ 900 mil.
A assessoria da 4ª Secretaria da Câmara, responsável pelos imóveis, disse que fará a troca, principalmente, de eletrodomésticos adquiridos em 1995, já desgastados. Sobre o freezer e o microondas, a Câmara os considera agora peças básicas de uma mobília. Para o deputado José Carlos Aleluia (PFL-BA), a compra é "um absurdo". (RANIER BRAGON)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: São Paulo: Assembléia gastou R$ 2,7 mi com poltronas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.