São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HORÁRIO GRATUITO

Serra perde alguns segundos com aliança de petistas e liberais

PL eleva pouco o tempo de Lula na TV

DA REDAÇÃO

A aliança do PT com o PL, oficializada ontem, fez com que o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva conseguisse uma pequena elevação de seu tempo na propaganda gratuita no rádio e na TV, que passou para 10min36s na televisão (de 18,6% para 21,2% do tempo total), enquanto o candidato José Serra (PSDB) perdeu um pouco de seu tempo (de 41,8% para 41,3%), ficando com 20min36s na TV.
Além da aliança PT-PL, alterou o cenário a desistência de Enéas Carneiro (Prona) de concorrer à Presidência da República. Ele decidiu disputar uma vaga de deputado. Por conta da redução do número de candidatos, Ciro Gomes (PPS) e Anthony Garotinho (PSB) ganharam alguns segundos: Ciro passa de 16,5% para 17,1% do tempo total, e Garotinho, de 8,6% para 9,3%.
Os candidatos José Maria de Almeida (PSTU) e Rui Costa Pimenta (PCO) também se beneficiaram da redução do número de candidatos. Cada um deles passou a dispor de 5,5% do tempo total.



Texto Anterior: Buchada tucana: Serra realiza comício no agreste
Próximo Texto: Garotinho e Ciro atacam "carta" de Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.