São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MG

Trio elétrico tomba e mata 1
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas em um acidente com um trio elétrico por volta das 17h30 de anteontem, em Montes Claros (418 km de Belo Horizonte). Uma das vítimas morreu no começo da madrugada de ontem.
Miguel Ramede Ferreira de Carvalho, 49, chegou a ser socorrido na Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu. As demais vítimas apresentaram ferimentos mais leves.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de som fazia carreata para a campanha de Paulo Lopes, candidato pefelista à Assembléia Legislativa. A carroceria do veículo tombou após fazer uma curva fechada na avenida Deputado Esteves Rodrigues, no centro de Montes Claros.
A hipótese mais provável, para os bombeiros, é de que uma falha mecânica tenha provocado o acidente. A Polícia Civil fez perícia para identificar as causas.
Lideranças do diretório regional do PFL visitaram as vítimas -a maioria cabos eleitorais e correligionários. Em nota oficial, o partido disse que prestaria a assistência aos feridos. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Giro pelo País - PA: Vice perde a candidatura
Próximo Texto: RS: Marta grava para Tarso Genro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.