São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM CAMPANHA

Candidato foi a templos da Assembléia de Deus

A evangélicos, Maluf promete Cingapura

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Maluf, candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, foi apresentado ontem à noite em dois templos da Assembléia de Deus do Ministério do Belém, na zona leste, como candidato oficial da igreja.
"Existe gente na prefeitura que persegue os crentes. Maluf é diferente, respeita o povo cristão", explicou o pastor Paulo Freire a cerca de mil fiéis no Itaim Paulista. Depois, no templo do bairro Parada 15, Maluf prometeu espalhar o projeto Cingapura pela cidade.
O pastor Severino Pedro aproveitou para pedir a construção de Cingapuras numa favela do bairro do Belém, onde fica a sede nacional da igreja.
Maluf concordou e ainda prometeu, como prefeito, doar terrenos para que a Assembléia construa mais templos.
Durante o dia, Maluf acusou a prefeita Marta Suplicy (PT) de ter "falhado" ao prometer abrigo aos moradores de rua e responsabilizou o candidato José Serra (PSDB) pelo sistema de saúde "estar um lixo".
As declarações foram feitas em discurso a 250 funcionários da empresa SLT, especializada em aparelhos eletrônicos de segurança. As assessorias de Marta e de Serra disseram que os candidatos não iriam se manifestar. (RW e LC)


Texto Anterior: Outro lado: "Informação é falsa", diz assessor
Próximo Texto: Marta disputa Alckmin com Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.