São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

PT maranhense se diz revoltado com o apoio

DO ENVIADO A TIMON

A presença do presidente Lula no palanque de Roseana Sarney tem sido tratada com uma mistura de "tristeza" e "revolta" pelo PT maranhense, que sempre teve a família da pefelista como adversária.
Presidente estadual da sigla, o deputado federal eleito Domingos Dutra trata o apoio como uma "contradição absurda" e ameaça fazer greve de fome, caso o diretório regional sofra algum tipo de retaliação pelo apoio oficial ao pedetista Jackson Lago.
"Por enquanto, não há retaliação, apenas a frieza e o desprezo. A verdade é que estamos vendo tudo isso com muita tristeza. Mas não podemos fazer nada. Ele [presidente Lula] é livre", afirma Dutra, um dos fundadores do PT no Maranhão.
Dutra afirma entender o apoio a Roseana, mas diz que o presidente está sendo "usado" pelo senador José Sarney (PMDB-AP).
"O Lula está pensando no segundo mandato." (ES)


Texto Anterior: Aracruz: MP exige fim de discriminação contra índios
Próximo Texto: Senado: Suassuna pode reassumir liderança do PMDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.